quinta-feira, 11 de março de 2010

A mensagem da chuva.

Juntamente com as águas acabadas de cair
Sobre o silêncio da noite
Sinto-me mergulhar na terra profunda do ser
Onde as coisas importantes acontecem
E onde não chegam os ruídos da superfície...
Nada do que vem de fora
Pode compreender a mensagem da chuva
No livro que se abre,
Na página que deixei aberta,
Não sei desde quando,
Mas que ficou à espera
Que a chuva caísse,
E a alma a ouvisse!...
-
Lisboa, Março de 2010
-
Os caminhos do silêncio

6 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Eduardo
Maravilhoso este poema...muito lindo.

Beijinhos
Sonhadora

Graça Pires disse...

A persistência da chuva descrita por quem conhece "os caminhos do silêncio".
Um beijo, Eduardo.

Lumena Oliveira disse...

Olá Eduardo,

Tenho no meu novo blog: "lumynart.blogspot.com", um selo para ti.

Passa por lá para repassares para o teu blog.

Abraços,
Lumena

gaivota disse...

linda moldura de foto e palavras para o fim de semana!
obrigada pelos mails, aos poucos os vou lendo...
beijinhos

Anônimo disse...

No livro que se abre,
Na página que deixei aberta,
Não sei desde quando,
Mas que ficou à espera
Que a chuva caísse,
E a alma a ouvisse!...

Belíssimo texto e musica..Parabéns!

BOM FDS e beijos meus!

Unknown disse...

O ping ping da chuva constante e brincalhão...na página do livro aberta à espera...a alma à escuta


abraços