quinta-feira, 18 de junho de 2009

ATÉ ... BREVE

16 comentários:

Lucília Benvinda disse...

Então, o Zé sempre vai emigrar?
Uma boa estadia, andes tu por onde andares!
Até breve, amigo!

Abraço,
Lucy

gaivota disse...

... até breve! tudo de bom neste "intervalo" que aqui fica!
beijinhos

Paula Raposo disse...

Tudo de bom!! Beijos. Até...

Anônimo disse...

Hombre, qué pasa? Hasta el 24.
PM

Mírtilo MR disse...

Adeus, Eduardo, até breve,
vais navegar por outras águas,
voltarás um bote mais leve
para remar cá nestas mágoas.

Um abraço e boa estadia por essas terras de STP, ou de meditação.

Mírtilo

LuNAS. disse...

Vacances? Assim espero, amigo.
Grande beijinho e que tudo te corra bem

f@ disse...

Olá Eduardo....

então boas férias...

á beira de Água limpida e sempres fresca para poderes olhar oa beleza do fundo e os peixinhos...

imenso beijinho

Anônimo disse...

Querido Eduardo,

Saudade...
Visitar seu belo blog é sempre encanto aos olhos da minha mente.
Estarei aguardando seu abençoado regresso...
Tenha uma ótima viagem!!!
Querido amigo, tem prêmio pra você no meu blog “CelyLua Sorrisos”.
É o primeiro prêmio que meu novo blog “CelyLua Sorrisos” Recebe.
Portanto, é uma satisfação pra mim, estar repassando também pra você amigo.
Deus te abençoe.
Beijos de poesias.
“Feliz São João!”.
Com apreço,
CelyLua, Amiga e fã do seu brilhante blog.

Muito obrigada!

pico minha ilha disse...

Pois...até breve.Que tudo esteja bem e o amigo também.Beijinho

Sonia Schmorantz disse...

Até breve? Bem espero que seja mesmo
Um abraço e excelente final de semana!

Maria P. disse...

Até breve...
Beijinho*

AnaMar (pseudónimo) disse...

Esperamos-te.
Bj

Graça Pires disse...

Seja feliz. Até breve.
Beijos.

tulipa disse...

Pois...intervalo para FÉRIAS.
Será?
Será pelo Ar ou pelo Mar...

Se gostas de Mar vem ao meu blog "Momentos Perfeitos" ver o Mar de dentro de um navio.

Ou então, vem ao outro meu blog, pois:
Convido-te para vires ler uma história sobre o poder de sedução das cerejas.

Bom domingo.
Excelente semana.
Beijinhos.

Fá menor disse...

Um até breve... assim? Que seja por uma boa causa!

Bjins

Clotilde S. disse...

O que cabe em duas palavras! "Até breve"...Curiosamente, sem ter ainda lido o teu post, acabo de escrever "Até já" no meu post de hoje.

Duas expressões de duas palavras que soam a pausa,a férias, a evasão, a refúgio, a VIDA! Duas expressões que são promessa de regresso.

Que esse Tempo te seja generoso porque o Verão traz sempre consigo a grande generosidade do Sol, do Amor da família, dos passeios e das viagens, nem que estas sejam apenas dentro de nós.

Deixamos os amigos na Saudade, mas vamos mandando "um postal" e regressamos com fotos e histórias para contar.

Até breve, até já, meu querido amigo!

Um abraço de grande ternura e de fraternal amizade,

Clo