domingo, 4 de outubro de 2009

Dia mundial dos animais..(1)

Chamo-me Gwyn. Doutorado em Ciência Política, ex-sindicalista e hoje, anarca, é a mim que o meu dono recorre, quando tem dúvidas sobre questões de ideologia e de política. Sou solteiro e ando desejoso de cadelinha, nem que seja rafeira, mas o meu dono é elitista e só me quer arranjar uma " golden ", da minha raça.
Sou a gata maluca, Lai-si, caçadora impiedosa ( já comi dois canários ) e sou também voadora (já me atirei, por duas vezes ,do quinto andar), dou muito trabalho e despesas aos donos, mas sou uma doçura, e eles adoram-me!

Chamo-me Novelo. Gosto de dormir juntinho da Lai-si. Nasci em Macau, onde a minha dona, Rita, me encontrou, muito maltratado, na rua, para onde fui atirado de um andar muito alto. Mas não desejo falar nisso.Já sou muito velhote. Mas agradeço ter sido recebido por esta família.

Falam os donos: a gente ama-vos. Temos aprendido tanto convosco!
PARABÉNS !
(1) Dia da morte de S. Francisco de Assis ( Protector dos animais )
--------------- Eduardo Aleixo
Postar um comentário