quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Estou contente

O livro, intitulado " Entre o Sono e o Sonho " - Antologia de Poetas Contemporâneos - da Chiado Editora, vai ser apresentado, no dia 31 deste mês, no bar Onda Jazz, em Lisboa.

O livro inclui 3 poemas meus, que foram postados neste blogue, e que são: - " Nasce então como num parto um novo rosto " - postagem de 16/10/08; - " O rosto do vento " - postagem de 28/05/08; - " Mas toca, Vivaldi " - postagem de 08/06/08.
Desejo agradecer o estímulo que muitos amigos me deram ao longo do tempo para que não desista de escrever, nomeadamente o Pedro Martins, do blogue, http://aditaeobalde.blogspot.com/, assim como a amiga, de longa data, Maria Adelaide ( Laide ).

Para muitos pode ser coisa pouca, mas para mim, não. Estou contente. Eduardo Aleixo

16 comentários:

Anônimo disse...

Também estou contente!!! Vou comprar! É bom estarmos contentes! Que grande elogio me deste. Gosto do que escreves, se às vezes não comento é porque me apetece mais um "debate" do que uma observação escrita onde por vezes (culpa minha) não sou tão clara a escrever como a pensar...
Continua, tudo de bom para ti.

Bjs. Laide

P.S. "Me desculpe" mas nalgumas criticas sociais/politicas, não estou de acordo, mas só às vezes. Aí fazia falta o tal debate.

Anônimo disse...

Também eu...
estou contente
muito contente
nos teus dedos
o verso sente
e dos teus medos
foragido...
será que mente?

Muitos parabéns e muita inspiração para continuares neste caminho de todos nós!

Um beijo, amigo

(como poderei adquirir o livro?)

Paula Raposo disse...

E mereces estar contente! É um grande prazer escrever e ver as nossas coisas publicadas!! Muitos parabéns. Muitos beijos.

Maria disse...

Também eu estou contente. Por ti.
Parabéns, Eduardo.

Beijo

Caçadora de Emoções disse...

Eduardo,
Parabéns! Tem mesmo que se sentir emocionado...
Um excelente 2009 para si. Tudo a correr bem.

Um brinde especial à escrita na companhia (sempre) de um sorriso :)

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querido Eduardo, estás contente e tens razão para isso... Eu fico feliz por ti Amigo... E quero agradecer ao Pai do Céu ter-te conhecido... Um abraço Amigo,
Fernandinha

**Viver a Alma** disse...

Salvé - POETA da Montanha...sempre a subir!
Penso que saiba que antes de recebermos este tipo de "louvores", "reconhecimentos", ou o que for, há muto que foi decidido no céu! E esse é que é o grande sucesso adquirido! - Conseguir a aprovação do Alto, por aquilo que fazemos com que se plasme na terra.
Parabéns! Que início de ano tivemos ambos, não?
A sua alegria é a minha!
E por ambos os motivos!

Abraço no Eterno...
Maris

gaivota disse...

parabéns, eduardo, que bom teres "letrinhas" publicadas...
fico contente por ti, um livro tem sempre tudo, é o melhor companheiro que podemos ter!
feliz ano novo e masi uma vez, parabéns!
beijinhos

Anônimo disse...

E parabéns!



Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Graça Pires disse...

Fico contente consigo, amigo Eduardo. Parabéns. Será um sucesso, tenho a certeza. Beijos.

Maria P. disse...

Parabéns! Fiquei contente...

Beijinho*

Rita disse...

Olá!
Que alegre surpresa! PARABENS!
As palavras são um óptimo instrumento para tocar a alma das gentes. Nem todos sabem tocar o instrumento que dá vida às palavras e faz com elas música. Tu tens esse dom, usa-o sempre.
Belo começo de 2009 :)
bjs
Rita

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querido Eduardo, desejo-te um bom Domingo... Deixo-te um abraço de muita Amizade,
Fernandinha

Anônimo disse...

Estamos todos contentes.
E eu também. Por ti e por ficar a saber que as minhas palavras de apreço pela tua poesia foram palavras de incentivo.
Um abraço,
Pedro Martins

Anônimo disse...

É verdade Eduado, estamos todos contentes! Quando menos se espera vão-se abrindo caminhos!
Continua a partilhar o teu talento escrevendo quando te chegar a inspiração, e dando a conhecer os teus poemas que guardas nos teus cadernos!
beijinhos da tua companheira de todos os dias...
Mi

Unknown disse...

Obrigado pelo vosso carinho e simpatia. Abraço. Eduardo.