quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Estou contente

O livro, intitulado " Entre o Sono e o Sonho " - Antologia de Poetas Contemporâneos - da Chiado Editora, vai ser apresentado, no dia 31 deste mês, no bar Onda Jazz, em Lisboa.

O livro inclui 3 poemas meus, que foram postados neste blogue, e que são: - " Nasce então como num parto um novo rosto " - postagem de 16/10/08; - " O rosto do vento " - postagem de 28/05/08; - " Mas toca, Vivaldi " - postagem de 08/06/08.
Desejo agradecer o estímulo que muitos amigos me deram ao longo do tempo para que não desista de escrever, nomeadamente o Pedro Martins, do blogue, http://aditaeobalde.blogspot.com/, assim como a amiga, de longa data, Maria Adelaide ( Laide ).

Para muitos pode ser coisa pouca, mas para mim, não. Estou contente. Eduardo Aleixo
Postar um comentário