domingo, 8 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher

UM DIA DE AMOR VOS DESEJO

16 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

As mulheres são o melhor do mundo. Um grande viva para elas

vieira calado disse...

Bonito, sim senhor!


Um abraço.

pico minha ilha disse...

Obrigado amigo, é linda.Para sim também um bom dia da mulher, pois aqui em casa o dia não é só meu e sim um conjunto de dois seres, eu e meu marido, pois faz parte da minha vida e as minhas filhas que também são mulheres.Beijinho para si e outro para sua mulher neste dia.

Andreia disse...

Ser Mulher é ser muito! *

Anônimo disse...

Lindo o video...Obrigada :)
Jinhos mil

gaivota disse...

lindo, muito lindo...
obrigada
beijinhos

Anônimo disse...

Obrigada da minha pequena parte.
Neste Dia Internacional da Mulher, para alem do seu simbolismo histórico, é dia de pensar que ainda há muito para caminhar para que sejamos seres plenos, de direitos e oportunidades!

Bonita música! OBrigada

beijinho

Luna disse...

Bonito,
Mulher. mãe, vida
Bj

Anônimo disse...

Eduardo,

Porque assim nos consideramos, passo-te o selo "amigos infornautas" com todo o meu carinho!

beijos

Lucília Benvinda disse...

Eduardo,

Agradeço o pedacinho que me toca. Realmente a letra e a canção são de um homem, mas um homem que soube valorizar a Mulher. Linda melodia!

Um beijo desta mulher tua amiga,
Lucy

Maria P. disse...

Muito bem!

Beijinho*

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO EDUARDO,GRATA LINDO VIDEO... UM ABRAÇO DE CARINHO,
FERNANDINHA

Anônimo disse...

Bela música que escolheste Eduardo, para festejar o Dia da Mulher com amor e alegria!
Bom dia para todo mundo!
beijos da tua companheira
Maria augusta

tulipa disse...

ADOREI a tua oferta.

Hoje, pela manhã, tinha estado a ouvir esta música, pois gosto mesmo muito dela.

Muito obrigado.
Beijos.
Boa semana.

LuNAS. disse...

:)
Um dia que assinala uma luta das mulheres pelos seus direitos.
Obrigado, Eduardo. Somos o máximo, não é?:) Mas sem vocês isto não tinha metadae da piada...:)
Beijinhos

Anônimo disse...

Ó sinhore Eduardo,

Bossemecê é muito carinhoso ca gente... que semos mulheres. Beja lá se se porta sempre benhe, assinhe a mandar música pr'á sua companheira, senão ela pode rifá-lo no leilão da paróquia.

Eu já rifei o mê Manele e... com jeito, bai o Zé do Telhado taménhe. Homessa! Era só o que faltaba, eu andar de sachola o dia inteiro e ele só c'oa cana de pesca!?

Deixo-lhe uma beijoca nas suas bochechas e mais uma nas bochechas da sua companheira Maria Augusta.

Faço aqui um brinde com um grande caneco de binho berde tinto: Biba as mulheres e biba Portugale!

Maria da Fonte