quarta-feira, 4 de março de 2009

O encontro mágico do amor...

As palavras rebolam pela estrada aberta
E eu senti o momento da abertura!
Uma fonte se abriu
Quando espetei o dedo no ponto certo
Da argila da montanha
E a água correu!
Recebo-a com cuidado na ponta d0s meus dedos.
Nem penso.
Deixo-a correr pelas mãos
E lavo com ela o corpo todo.
É o momento da minha ligação ao universo!
Agora revejo o meu rosto verdadeiro
Que se expressa
Feliz ou triste, não importa.
É a água da Fonte!
Não há estrangulamentos...
Sou a água que corre e me ilumina.
As palavras são de água.
Correm.
Ouvem-se no silêncio.
A alma está contente porque eu a ouvi no momento certo.
Ela esperava que eu a ouvisse.
Ela espera sempre ser ouvida.
Nem sempre a ouço...
Ando muitas vezes distraído...
Mas há momentos que não sei explicar:
- Descubro as fontes!
São os momentos do encontro maior!
- O encontro mágico do Amor
Eduardo Aleixo
Postar um comentário