terça-feira, 21 de outubro de 2008

Master Blog

Da minha amiga, Carla, do blogue http://palavrasemdesalinho.blogspot.com , recebi esta bonita prenda, que agradeço do fundo do coração, e envio-a, com muito gosto, como presente, para os seguintes amigos, a quem peço a venham aqui buscar:
- Paula ( Minhas Romãs )
- Menina Marota
-Maria ( O Cheiro da Ilha )
- Pedro Martins ( A Dita e o Balde )

- Graça Pires ( Ortografia do Olhar )

- C Valente

- Maria P. ( Casa de Maio )

- Poetaeusou

- Lúcia ( Rosmaninho da Serra )

Gostava de dar este presente a mais amigos, mas o regulamento, segundo me informaram, fixa o limite de apenas nove destinatários... Fica para a próxima.

Abraços amigos.

Eduardo Aleixo

9 comentários:

Anônimo disse...

Porqueter um amigo bom não tem preço, aqui te mando um abraço de agradecimento.

Pedro Martins

poetaeusou . . . disse...

*
grato, amigo,
,
abraço
,
*

Lúcia disse...

Obrigado, Eduardo. Para além de levar as tuas palavras, ainda saio daqui mimada.:))
Levarei o prémio em breve, logo que arranje uma estante decente lá no Rosmaninho para o colocar!(tenho que mexer no template e o meu é um bocado estranho para mim)
Beijinhos

Maria disse...

Parabéns, Eduardo, e muito obrigada por este prémio, a que farei referência no blogue logo que oportuno.

Um beijo

Paula Raposo disse...

Obrigada pelo prémio que levarei com todo o carinho. Como sempre não seguirei o regulamento e não o passarei. Muitos beijos.

C Valente disse...

Obrigado pela consideração,
espero continuar a merecer a sua amizade
Saudações amigas

Graça Pires disse...

Obrigada Eduardo por me ter oferecido este prémio. Sinto-me sensibilizada.
Um abraço.

Maria P. disse...

Parabéns e obrigada, será colocado na Casa, com todo o gosto,logo que eu tenho oportunidade.

Grata, beijinho*
:)

Menina Marota disse...

Porque ter Amigos realmente, não tem preço, fico muito grata por te teres lembrado de mim e oportunamente irei passar, com todo o carinho, o testemunho dele.

Um abraço carinhos ;)