segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Fotos

11 comentários:

C Valente disse...

Bela imagem
saudações amigas

LuzdeLua disse...

Com o calor que faz por aqui, seria bom estar por lá.
Passando, deixo-te um abraço amigo.
Bjs

Luna disse...

Todas as imagens circundadas por
água são lindas, e a tua não é excepção
bj

Carla disse...

brutal esta foto
amigo o prémio Massterblog é para este teu espaço...não reparei que não estava o Aleixo depois do Eduardo, peço desculpas por isso e tenho todo o prazer em que passes pelos "desalinhos" a recolhe-lo
beijos e boa semana

Unknown disse...

Oi, Rita: linda foto.
Beijos para ti e para S. Tomé.

E escreve mais parav o nosso blogue,

EA

Paula Raposo disse...

Uma foto lindíssima e muito forte, Rita!! Adorei. Beijos.

Carla disse...

Olá amigo é só para dizer que já te enviei o selo...espero que tenhas recebido tudo em condições
beijos

poetaeusou . . . disse...

*
oportuna foto,
,
abraço
,
*

Isamar disse...

O mar é uma paixão de menina que tem perdurado no tempo e cada vez é mais um sonho que dá cor à minha vida.

Beijinhos


p.s. Bem-hajas pelo prémio que me atrbuíste.

São disse...

Estupenda fotografia: onde foi tirada? Nos Açores?...
Saudações.

Unknown disse...

São

Esta foto foi tirada pela Rita - minha filha, que está a trabalhar em S. Tomé - numa viagem que fez até à Ilha das Cabras. Como podes ver, ela faz parte do blogue, devia ser ela a responder-te, mas está distante...Mesmo assim, não sei se não vou levar algum raspanete por ser eu a responder-te. Isto caso ela vá ler este meu conmentário...
Beijo.
Eduardo