domingo, 19 de outubro de 2008

Prémio Dardos

Agradecimento
1. Agradeço à Maria P., blogue, http://casademaio.blogspot.com, o ter-se lembrado de mim para a atribuição deste prémio. Sei, pelo que conheço dela, que o fez ,com total sinceridade. Por isso ,o recebo, com gosto.
2. Sobre o Prémio Dardos:
Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web.
3. Quem recebe o "Prémio Dardos" e o aceita deve seguir algumas regras:
1. Exibir a distinta imagem. 2. Linkar o blogue pelo qual recebeu o prémio 3. Escolher quinze ( 15 ) outros blogues a que entregar o " Prémio Dardos ". Os 15 que o " À Beira de Água escolhe " são: - Poetaeusou - Rosmaninho da Serra - PALAVRAS EM DESALINHO - Ortografia do Olhar - A DOBRA DO GRITO - FERNANDA & POEMAS - EVASÓES - As minhas romãs - A Dita e o Balde - ANAMAR - O cheiro da Ilha - Alfazema azul - Mundo azul - Tulipa - Deusa Odoyá Sei que alguns nomes que nomeio já receberam o prémio. Mas se volto a incluir os seus nomes é porque sinto que seria injusto não o fazer. Só tenho pena de não incluir mais nomes que também muito prezo... Eduardo Aleixo

Postar um comentário