quarta-feira, 8 de outubro de 2008

LISBOAGATE

" Vital Moreira é mais uma das figuras que condena a indevida atribuição de casas da Câmara Municipal de Lisboa ( CML). No blogue " Causa Nossa", o constitucionalista diz não encontrar " moralidade política nem nenhum fundamento " para que se arrende casas a particulares fora dos programas de habitação social. Vital Moreira considera as atribuições de casas uma " situação inaceitável", uma vez que se encontra fora das competências do município. Vital Moreira diz ainda que a CML " deve, pura e simplesmente, acabar com essa situação, mesmo em relação aos casos existentes."
( Diário de Notícias, 5/10/2008 )

4 comentários:

C Valente disse...

devia acabar correr com essa cambada de chulos, que com charudos ordenados ainda pagam uma ninharia de rende, uma vergonha
saudações amigas

poetaeusou . . . disse...

*
á ganda homem . . .
,
abç,
,
*

Unknown disse...

Olá Eduardo!

Cá estamos. Desta vez, creio que sem problemas. Mas, quem sabe? Tive um ror de chatices com o Google, o Gmail, uma data de porras! Mas, aparentemente os imbróglios estão ultrapassados. Assim seja. De qualquer forma – mudei tudo uma vez mais. Por isso, regista, por favor:

hantferreira@gmail.com

www.aminhatravessadoferreira.blogspot.com

Espero que seja esta a versão definitiva deste meu (e teu) blogue. Já bastou o que bastou. Apenas deixo aqui um propósito: continuar o que já tinha(mos) feito e, da minha parte, tudo fazer para que ele seja ainda melhor do que os anteriores, «mortos em combate» por fuzilamento provisório…

Vem aqui, como já o fizeste nos dois outros «definitivelmente» falecidos na generalidade e na especialidade, enterrados e desgraçados (RIP). Deixa comentários, escreve, colabora, manda fotos – insulta-me se assim o entenderes. Os gordos têm costas largas… Fico à tua espera, com esperança qb e uma pitada de ansiedade. Sal, pimenta e coentros, a teu gosto. Bom apetite. Bem-vinda(o)
Abs

Unknown disse...

Gostei de os ver por aqui.
Caro Henrique Antunes Ferreira: até breve.
Um abraço a todos.
Eduardo